Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Olá...
hoje vou falar das botas lindíssimas, que são as ankle boots
gostei de uma matéria divulgada no site aurelio.net


As ankle boots (às vezes descritas como unkle boots) são botas de cano curto, que vão até o tornozelo (por isso o nome!). São botas bem curtinhas, que surgiram no Brasil há muitos anos, mas só agora estão se tornando populares. Existem vários modelos, inclusive para o verão! São perfeitas para o nosso clima tropical. Se você tem estilo, e gosta de coisas diferentes, invista nelas! Leia abaixo algumas dicas para entrar nessa moda:

As ankle boots ficam perfeitas em quem é alta e tem a perna fina. Se você tiver a perna grossa, tome cuidado por ela dá a impressão de perna mais grossa!
Muitas ankle boots têm abertura na frente (nos dedos) ou no calcanhar. Este modelo é excelente para ser usado no verão, e substituem as sandálias.
Abuse das ankle boots com aberturas, pois elas são fresquinhas e estilosas para usar no nosso clima. Use-as com shortinhos, vestidos curtos e mini-saias no verão.
No inverno, os modelos fechados ficam ótimos com o visual rock and roll, com muito couro, tachas e correntes.
Abuse das meias calças com as ankle boots no inverno. Use-as com meias calças opacas durante o dia e arrase!
As ankle boots ficam lindas no inverno com leggings. Abuse deste look!
Para um visual mais elaborado, use as ankle boots com roupas com brilhos e paetês, para fazer uma mescla interessante entre um visual mais ousada e mais formal.






são lindaaaas e eu quero uma! beijos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário